O Muro

Posted: segunda-feira, 7 de maio de 2012 by Jhonatan in
0




Havia um grande muro separando dois grandes grupos.

De um lado do muro estavam Deus, os anjos e os servos leais de Deus. Do outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus.

E em cima do muro havia um jovem indeciso, que havia sido criado num lar cristão, mas que agora estava em dúvida se continuaria servindo a Deus ou se deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo.

O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Deus chamava e gritava sem parar para ele:

– “Ei, desce do muro agora… Vem pra cá!”

Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada. Essa situação continuou por um tempo, até que o jovem indeciso resolveu perguntar a Satanás:

– “O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles. Por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem nada para me convencer a descer para o lado de vocês?”

Grande foi a surpresa do jovem quando Satanás respondeu:

- “É porque o muro é MEU”.

Graça e paz,

Essse texto que vocês acabaram de ler,  eu encontrei no facebook, é um texto que me chamou muito a atenção pois muitas vezes nós nos encontramos como este jovem, em cima do muro. Eu no passado quando ainda não tinha tido um encontro com Deus, já me vi nessa situação varias vezes, com um pé na igreja e outro pé no mundo. Até que Deus me transformou e me fez ver que não existe meio termo, o muro já tem dono.
E aí, pra qual lado você quer ir?
Quer desfrutar dos prazeres deste mundo, ou você quer desfrutar de uma vida eterna ao lado de Jesus?
Jesus esta te chamando, ele quer que agente desça do muro pra viver uma vida de paz e verdade. Escolher o lado de Jesus é caminha com ele, é andar segundo a sua vontade que é boa e agradável.
Mas se você escolher o mundo, posso te garantir, que você terá uma vida cheia de dor, sofrimento, angustia e aflição. No começo pode até parecer bom, mas tudo tem seu preço, e o preço do pecado é a morte.
Por isso eu lhe digo, saia de cima do muro e corra para os braços do pai, porque la você encontrara abrigo e o pai estará de braços abertos para te receber.

 Sejam cheios do Espírito Santo!
Uma semana abençoada a todos.

0 comentários: