Perseverança

Posted: segunda-feira, 8 de maio de 2017 by Jhonatan in
0

         Guerras e rumores de guerras é como o mundo esta vivendo nós dias atuais. Se olharmos as noticias nos jornais, veremos que o mundo inteiro esta caminhando em meio às trevas, é filho contra pai, e pai contra filho, é marido matando a esposa são países exterminando seu próprio povo. Não existe mais respeito, não existe mais amor, as pessoas só se preocupam com elas mesmas, é muita frieza, muito orgulho nos corações.
Mas se nós analisarmos as escrituras, vamos ver que tudo o que esta acontecendo já foi previsto a milhares de anos atrás e que tudo isso é apenas o inicio das dores como Jesus relata em Mateus 24, Jesus não fala isso para nós entristecer, porque logo adiante Jesus diz algo que nós faz confiar, e faz acreditar, Ele diz que aquele que perseverar até o fim será salvo. Sabe o Salmo que diz que o choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã? É disso que Jesus esta falando, hoje esta doendo, estamos chorando, estamos sendo perseguidos e humilhados, mas quando Jesus voltar à alegria virá, e Ele enxugara dos nossos olhos todas as lagrimas. Basta que nós continuemos confiando e acreditando, porque o que Deus tem preparado para nós é algo inimaginável, uma eternidade sem dor, sem lagrimas vivendo ao lado de Jesus. Você já parou pra pensar nisso? O que Deus tem preparado para os que nEle esperam?
Como diz uma canção do Coral Kemuel: “Vou andar em ruas de ouro, receber um lindo tesouro face a face o verei e me prostrarei diante do Eterno Rei”.  
Nós o veremos face a face, e é nessas promessas que temos que confiar e acreditar, que em breve estaremos lá no céu juntos declarando que Jesus é Santo.

E eu deixo esse texto que foi escrito pelo Apostolo Paulo que se encontra em 2 Coríntios 4: 8-18.

            Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;
E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.
De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida.
E temos portanto o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos.
Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco.
Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus.
Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.
2 Coríntios 4:8-18



Fiquem na Paz de Jesus!

0 comentários: